domingo, 5 de abril de 2009

Valendo a vaga na semi-final

É hoje que será decidido o futuro do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. Era para ter sido ontem, mas graças a FMF e a Rede Globo não será. Enfrentaremos o Tupi em Juiz de Fora, com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença, graças ao placar de 1x0 conquistado no Mineirão. E o Cruzeiro tem tudo para passar, já que tem um time muito mais qualificado do que o Tupi, e, principalmente, o time de Juiz de Fora terá que partir para o ataque, abrindo brechas para o forte ataque celeste.  

O time, que deve poupar alguns titulares (Leonardo, Jonathan e possivelmente Marquinhos e Ramires), acredita que tem de tudo para sair classificado do Estádio Radialista Mario Helênio. E tem mesmo. E se possível, é bom construir um resultado já na primeira etapa, para se poupar no segundo tempo, já que quarta-feira, tem jogo pela Libertadores, que é MIL vezes mais importante que o fraco Campeonato Mineiro.  

O que mais me alegra neste jogo, é saber que o Bernardo deve continuar na equipe titular, sendo a sua terceira partida seguido. E, provavelmente, ele deve jogar em La Plata também, contra os argentinos do Estudiantes. Bernardo x Verón, um belo duelo, hein? Mais isso é para quarta, hoje veremos Bernardo x Hugo.  

TUPI: Gonçalves, Serginho, Reginaldo, Rodrigão e Michel; Bruno Ramos, Darlan, Robson, Hugo e Márcio Carioca; Ademilson.  
Técnico: Leonardo Condé.  

CRUZEIRO: Fábio, Jancarlos, Thiago Heleno, Gustavo (Léo Fortunato) e Gérson Magrão; Fabrício, Elicarlos (Marquinhos Paraná), Henrique (Ramires) e Bernardo; Kléber e Soares. 
Técnico: Adilson Batista  

Estádio: Mário Helênio, Juiz de Fora (MG).  
Data: 05/04/2009.  
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP) - Asp. FIFA. 
Auxiliares: Anderson José de M. Coelho (SP) e Vicente Romano Neto (SP).
Transmissão: A Globo Minas transmite a partida ao vivo. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário